
A festa "Tudo Azul", que rolou no "Big Brother Brasil 12", gerou desconforto entre Jonas e Monique, que estavam juntos há uma semana. O Mister Brasil rejeitou a estudante, deixando todos da casa confusos com a intenção do rapaz.
Em uma conversa particular com Rafa e João Mauricio, Jonas tentou explicar o motivo de não correr atrás de Monique e comparou o hálito da moça com o de Renata, sua antiga namorada na casa. De acordo com o Mister, as duas têm gosto de cigarro no beijo.
"Uma coisa que não me agrada nem em uma nem em outra é o cheiro do cigarro que fica impregnado na boca de cada uma. Eu não vou falar `eu não quero mais te beijar porque o seu gosto é horrível`, mas é o que está acontecendo. Uma tem o gosto pior que o outro", explicou Jonas.
Renata, Monique e outros participantes inconformados com o comportamento de Jonas ao esnobar as duas sisters desconfiam de que ele seja gay.
Rafa tentou ponderar e alertou o amigo sobre a situação. "Não chegou aos meus ouvidos, mas foi falado nas brincadeiras lá na `selva` que você só dorme agarrado no travesseiro", afirmou.
Enquanto isso, Monique não suspeita que seu vício em fumar seja o motivo da rejeição e continua achando que foi porque teria exagerado na bebida da festa. "Hoje foi o dia que eu mais pensei que a gente ia dormir junto. Eu não exagerei. Eu comi pouco", tentou explicar a João Maurício.
"Ele acha você uma mulher legal. Não estressa com isso até para não criar um clima que vai ficar ruim para você e para ele", orientou o pecuarista, que já sabia o verdadeiro motivo e tentou consolar a amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário