26 de fev. de 2013

Novo Layout + Novidades!

'' ''

Oi, cupcakes floridos, como podem ver a Diva é sério D-I-V-A Sou muito fan dela Avril Lavigne estampa o nosso layout dessa vez, e como estava viajando sem photoscape nem photoshop resolvi encomendar no Gomez Designs! Gostei!! Comentem oque acharam! E tenho vaga nos Afiliados e BFF,s! Qualquer coisa é só deixar o nome e link do blog na c-box pedindo e eu coloco mas tem que me colocar também né? Naaaaao Bom é uma pena que nenhum de vocês acertou a diva! kkk tava taao fácil! Bom vamos as novidades :

Votem em mim na promo Melhor blogueira do ano no blog Mundo da Laryh, para votar em mim aperte aqui!

E eu estou no Mamacita Monitoracao, na equipe!

Resumindo estou na esquipe do Mamacita e do Sonhando muito Alto kk

xoxo Gabi Fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}