12 de jun. de 2013

6.000 visitas + (Debate) Feliz dia dos namorados! + Desculpas

'' ''


Sabem eu estava esperando uma opurtunidade... estava pensando como iria atualizar este blog, pensando se ele ainda tem jeito... e sim ele tem! e o novo lay está pra chegar!! Vim pedir desculpas pela ausência, vim pedir desculpas por tudo... mas nn vamos perder tempo com isso nao é?? h e muito obrigada pela meta cumprida de 6.000 visitas e 20 seguidores!! Amo vcs!! O assunto do debate (um quadro novo) de hoje é "Dia dos namorados" e entao oque em de especial para vocês nesse dia?? Eu nao tenho namorado nem terei tao cedo, mas e vcs??? Bom tipo nem tem como disutirmuito pois nn sei sobre nada disso mas eu realmente queria saber como foi o "Dia dos namorados" de vcs? Sabe acho isso uma questao de lógica, ou vocês nunca se perguntaram porque existem estes dias (pra quem nn entendeu: Dia do pai, da mae,etc..) Tipo sabemos que devemos respeitar e amar nossos pais, ou etc.. todos os dias, certo? sem isso de "só gosto de vc no dia dos namorados"... acho que nn funciona assim.... Mas sabe oque eu penso desses dias?? Sei que devemos amar nn somente no dia oficiale sim todos os dias, mas tipo acho que a questao do "dia do sei lá oque" é só lembrar á pessoa presenteada com esse dia de que nao deixamos de ama-lá e continuaremos amando nn importa sei lá se for dia da mae, dia do papai noel, tanto faz.. (de onde tirei o dia do papai noel, hein?) Sim devemos dar a importância todos os dias mais nestes "dias especiais" só lembramos o quanto essa pessoa é importante,é especial para nós! E aí oque vocês acham?? Comentem abaixo. Nao vai matar vocês :P

xoxo Gabi Fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}