25 de jun. de 2013

Fui entrevistada !!

'' ''
Oi cupcakes... encomendei uma entrevista hoje cedo no Anonymous Interview e ela já saiu confiram ela logo abaixo *-* (ameii a entrevista ah e recomendo este blog!)

Nome: Maria Gabriela Reinsch 
Idade: 13 anos

O que seu blog significa para você?  Bom na verdade eu acho que é tipo um mundo em que eu posso fazer oque me der, escrever..ajudar, divertir á outros e á mim mesma!
Você já teve problemas com ele? Muitas vezes! Desabafei umas 3 vezes... Já vieram um  ou 2 anônimos "Falar" do meu blog, mas o único problema atual no blog, é a falta de movimento no blog... ele nn anda pra frente, sabe?
 Agora uma pergunta mais descontraída, qual foi a situação mais inusitada ou curiosa que você já passou até hoje? Nuss dificil (risos) acho que jogar criminal case no face... (risos) Brincadeira... na verdade nem lembro....
 Se você pudesse ter um super poder, qualquer um, qual você escolheria? Por quê? 
Nossa... Super rapidez, Voar, Gelo kkk olha acho que tem mais.. mas por enquanto me lembro apenas destes O motivo? Rapidez = Caso eu passe alguma vergonha ou tenha que chegar em algum lugar bem rápido(ou vencer a corrida da escola que eu nn ganhei kkk apesar de ser rápida) , Voar = Fala sério? Você nunca teve curiosidade ou vontade de voar? Nos filmes parece taao legal (risos) , Gelo = Sei lá congelar as coisas.. é oque eu tenho em mente (risos)
 Me conte uma coisa sobre você que você nunca contou antes em seus posts.
Vamos ver... que sou meia alema e meia brasileira... tipo no chocada acho que nunca mencionei isso... 
Se você pudesse dar um presente material bem caro para alguém que você ama, qual seria ele? E para quem seria?  Depende do que a pessoa iria querer... Tudo... Para Minha Familia....
 Se você pudesse mudar alguma coisa na realidade do Brasil, o que seria?
O preço das coisas, A violência, A pobreza... , enfim...muitas coisas...
 Se você tivesse uma máquina do tempo, voltaria no passado, conheceria o futuro ou ignoraria ela e continuaria no presente? Por que? Olha na verdade eu nn sei depende... acho que eu nn conheceria o futuro..(acho), ás vezes me á vontade de fazer isso(apesar de nn ter como) (risos) Mas acho que devemos seguir em frente pois talvez é assim que isso devesse ser...
 Qual seria a primeira coisa que você faria se acordasse e descobrisse que agora você é um homem? 
Eu ia voltar pra cama fechar meus olhos.. e acordar desse pesadelo (risos)
E o Kiko?
Acho que a mesma resposta abaixo...mas iria explicar antes que o seu madruga nn tem culpa de todas as coisas kkk
Eu vou enumerar algumas palavras e o entrevistado marca uma opção de acordo com o grau de importância que isso tem na sua vida.
1 - Internet:
( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
2 - Lutar pela preservação do meio ambiente:
(  ) Não vivo sem.
( x ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
3 - Política:
(  ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
( x ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
4 - Esportes:
(  ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
( x ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
5 - Redes Sociais:
(  ) Não vivo sem.
( x ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
6 - Celular/Telefone:
( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
7 - Designer:
(  ) Não vivo sem.
( x ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
8 - Amigos:
( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
9 - Religião/Deus:
( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
10 - Livros:
( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.
Ping-Pong:
Agora vamos à um ping-pong, responda com uma palavra (ou uma frase): 
Blog - Blogosphera
Plágio - é crime!
Detesto... -  Plagiadores...
Deus - é fiel!
Brasil - tem que mudar!
Um medo - Aranhas :S
Um sonho - Cantar
O Chocada é - Chocante :P
A Gabi Fofa é - Fofa ^^ (e uma blogueira incrivel!)
Resposta dela:
Nossa que fofinha *-*, se puder posta no seu blog junto com nosso selo e comenta aqui o que achou okay ?
BJS

Selo:

é isso obrigada! Ah e caso queira ver a entrevista lá mesmo aperte AQUI.
Xoxo Gabi Fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}