29 de jun. de 2013

Tutorial: Como fazer um link-me flash!

'' ''

Oi pessoal! Hoje vim trazer algo que ainda nao tinha achado.. Um tutorial de como fazer um link-me flash!
Para quem nn sabe , Link-me flash é aquele link-me que brilha.. nn entendeu`Veja um exemplo abaixo:

Viuu?? E é muito fácil fazer um! E eu ensinarei! Isso mesmo porquê este tuto foi feito por mim #u.u
Continue Lendo...

Siga os seguintes passos:
  1. Abra seu Photoscape!
  2. Pegue qualquer imagem...
  3. Corte-a como quiser
  4. Mude o tamanho da imagem (eu uso 150x50) mas você pode escolher o tamanho!
  5. Enfeite como quiser! E no final o resultado´poderá ser esse: (Obs: estou querendo dizer que ainda nao tem o brilho)
Uma imagem desse tamanho se preferir com a imagem que você quiser (no final do post trarei uma surpresa!)  Bom essa imagem foi o meu resultado o seu pode ser qualquer um veja os passos a seguir:

  1. Agora no seu photoscape vá em "Objeto".. lá tem um botão com um coração rosinha! Aperte lá!
  2. Vao aparecer muitos brushes.. mas você vai na tabela ao lado e escolhe "efeitos"
  3. Dai você vai ver muitos efeitos.. só que você escolhe qualquer um... ms eu recomendo o efeito bem embaixo.. você vai até lá em baixo e escolhe um da última fileira... eu gosto do branco!
  4. Depois disso você pode esticar, deixar, alongar ,diminuir o efeito do jeito que quiser.. eu decidi estica-lo... 
  5. Agora veja eu peguei esse mesma foto acima(que ta sem o flash) e peguei ela várias vezes e fui colocando o flash em lugares diferentes. Se nn entendeu veja:






Peguei a imagem várias vezes.. e só coloquei o flash em lugares diferentes.. depois de você salvar a quantidade que você fez de fotos, você volta pro menu do photoscape e vai em "Animação Gif"
depois de você apertar lá veja oque tem que fazer:

  1. Depois de você apertar ao lado mostra todas suas pastas vai no lugar onde salvou as fotos!
  2. Agora você vai pegar a primeira foto..e colocar a segunda foto... e colocar... a terceira foto.. e colocar na ordem e assim vai...
  3. Quando completar todas as fotos, você pode salvar, mas um conselho.. eu sempre coloco a foto sem nenhum flash depois de todas as fotos com flash.. assim fica melhor!
  4. Salve e prontinho! 
O meu resultado foi esse:
 Bom e a surpresa.. como muita gente nao se dá bem quando tenta cortar a imagem pra fazer o flash.. tenho aqui bases do tamanho da foto que eu fiz.. para colocar o flash e editar , se pegar comente, e se gostou do tuto, ou tem qualquer dúvida também, a seguir as bases:

Selena Gomez:
 Avril Lavigne:
 Carly Rae Jepsen:
 Demi Lovato:
 Demi Lovato:
 Bridgit Mendler:

Se gostarem e comentarem eu posto mais bases, por enquanto é só isso!

Xoxo Gabi Fofa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

}